Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

TIMES DE BASQUETE DE PRESIDENTE VENCESLAU SE DESTACAM EM COMPETIÇÕES DIFERENTES

1.jpeg
3.jpeg
4.jpeg
1.jpeg
3.jpeg
4.jpeg
31/05/2022

Tanto nos Jogos da Juventude quanto nos Jogos Abertos, os venceslauenses conquistaram vitórias para o município (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).

Os times de Basquete de Presidente Venceslau vinculados à Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Turismo (Sert-PV) tiveram desempenhos notáveis no último final de semana.

Em disputa pelos Jogos da Juventude, o time sub-19 masculino venceu a equipe de Parapuã por 64 a 17 durante confronto no último sábado (28), em Presidente Prudente.

Também neste final de semana, os times adultos representaram o município nos Jogos Abertos de Nova Andradina (MS). Tanto na disputa do feminino como do masculino, os venceslauenses trouxeram o título para casa.

Além dos troféus de primeiro lugar, os times tiveram destaques individuais ao longo da competição. Fabi Guedes foi a cestinha do campeonato e melhor jogadora da final na disputa do feminino, enquanto que Renan foi o destaque da final e André Aon foi o cestinha de três do campeonato na disputa do masculino.




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.