Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharLuiz Eduardo, secretário da Seaama, iniciou a divulgação do evento (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).
Em alusão ao Dia do Produtor Rural, comemorado anualmente na data de 28 de julho, a Prefeitura de Presidente Venceslau promove palestras voltadas para os produtores. A organização do evento acontece por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (Seaama).
A atividade é gratuita e será realizada no Anfiteatro Municipal, a partir das 8h. Será servido um café da manhã aos presentes e, na sequência, serão ministradas as palestras "bovinocultura de leite - alimentação em período seco" e "prevenção de incêndios e queimadas".
A programação foi montada após passagem do secretário da Seaama, Luiz Eduardo de Castro Silva, e de Thiago Alves, técnico em meio ambiente, pelo Sindicato Rural do município. "Juntamente com a Faesp/Senar, o sindicato faz a divulgação dos cursos voltados aos produtores rurais", comentou Luiz Eduardo.
A intenção, conforme o secretário, é retomar os eventos promovidos pela Prefeitura durante o dia 28 de julho. "Como teve a pandemia, as comemorações do dia foram deixadas de lado e agora estamos retomando as atividades alusivas ao pequeno, médio e grande produtor”, disse.
Segundo Luiz Eduardo, a secretaria divulgará o evento em assentamentos, estabelecimentos voltados ao produtor rural e em redes sociais. "O interessado não precisará fazer inscrição. Basta ir e assinar a ficha de participação no Anfiteatro", informou.
O evento conta com o apoio da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato Rural de Presidente Venceslau.
Serviço
O evento será realizado no Anfiteatro Municipal "Nelson Reis Oberlander", localizado na avenida Princesa Isabel, número 115, no centro de Presidente Venceslau.
Para mais informações, o interessado deve ir até a sede da Seaama, na rua Campos Salles, número 282, ou ligar para o número (18) 3272-1088.