Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharNos últimos dias, pessoas não autorizadas se passaram por funcionários do Instituto (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).
O Instituto de Previdência Municipal de Presidente Venceslau (Ipreven), autarquia previdenciária da Prefeitura, reforça as informações sobre os procedimentos de recadastramento realizados junto aos aposentados e pensionistas.
Segundo informações repassadas aos servidores do Ipreven, pessoas não autorizadas estão se passando por funcionários de bancos ou mesmo por representantes do Ipreven durante visita nas casas para coletar dados dos aposentados como nome completo, endereço, CPF, entre outros.
O Ipreven vem a público esclarecer que o procedimento de prova de vida é feito de maneira presencial, na sede do Instituto, com fim programado para o dia 29 de julho. Servidores da autarquia só se deslocam para as casas em casos específicos, quando os aposentados ou pensionistas apresentam problemas de locomoção e com o aviso prévio de familiares.
Para realizar a prova de vida, o aposentado ou pensionista deve se dirigir ao Ipreven munido de documento original com foto. Caso exista atualização em seu estado civil, endereço, telefone ou dependentes, o aposentado ou pensionista deverá levar os documentos que comprovem a alteração.
O Ipreven está localizado na rua José Bonifácio, 213, no centro da cidade. O atendimento no local é feito das 8h às 16h30. Para mais informações, o telefone (18) 3272-3137 está à disposição da população.