Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharTrabalhos ainda são executados em quadras das vias Maria Zainelli e Jorge Tibiriçá (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).
O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) liberou, na tarde desta quinta-feira (11), a avenida Tiradentes e ruas perpendiculares ao trecho compreendido entre a avenida João Pessoa e rua Fernão Dias. O trecho da avenida de ligação da rodovia Raposo Tavares (SP-270) ao centro da cidade havia sido interditado ontem (10) para receber recapeamento.
Outro trecho que recebeu a melhoria, a rua General Câmara, entre as ruas Antônio Prado e Marquês Itu, também foi liberado para o tráfego nesta tarde. O local havia sido interditado durante a manhã desta quinta.
No final da tarde desta quinta-feira (11), a empresa contratada pela Prefeitura de Presidente Venceslau por meio de licitação finalizava o recapeamento nas quadras da rua Maria Zainelli, até a rua Ararigbóia.
O trabalho é executado mediante o valor de R$ 500 mil, oriundo da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, com contrapartida do município. O mesmo convênio contempla ainda o recapeamento do trecho da avenida Jorge Tibiriçá entre as ruas Pirapora e Baturité.
Aditivo
Dentro do mesmo convênio, a Prefeitura de Presidente Venceslau anunciou nesta quinta-feira (11) um aditivo no contrato para realizar o recapeamento em mais duas quadras: rua Saldanha da Gama, entre as ruas Carlos Gomes e Castro Alves, e rua General Osório, entre a avenida Dom Pedro II e a passagem da linha férrea sobre a via (Túnel).
A prefeita de Presidente Venceslau, Bárbara Vilches, explicou que a Prefeitura tem o direito de fazer um aditivo de até 25% do valor nas contratações realizadas. "Tínhamos o direito de fazer nesse e vamos pagar com recursos próprios o recapeamento destes dois trechos", comentou.
Para os trabalhos nas duas quadras, serão investidos R$ 130 mil em recursos próprios. O trecho da rua Saldanha da Gama foi devidamente interditado pelo Demutran no final da tarde desta quinta-feira (11), para receber o início dos trabalhos da empresa.