Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharAtividade será on-line, no dia 17 de agosto (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau)
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizará, em parceria com a Prefeitura de Presidente Venceslau, palestra on-line e gratuita com o tema "Como vender para o Poder Público - entenda as mudanças válidas para 2023". A atividade acontecerá no dia 17 de agosto, quarta-feira, a partir das 19h.
A palestra tem como objetivo apresentar os benefícios que a lei oferece aos Microempreendedores (MEIs), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPPs). Informações sobre como vender para órgãos públicos, o entendimento sobre a participação em licitações e novas regras para 2023.
O evento será on-line e transmitido pelo Youtube do Sebrae-SP. Haverá certificado de participação.
As inscrições devem ser feitas com o CNPJ da empresa, pelo link clicando aqui.