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×fecharCom 99% de vendas, valor arrecadado deverá ser usado na realização de obras (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).
O leilão de materiais inservíveis realizado pela Prefeitura de Presidente Venceslau e o site Amaral Leilões foi concluído com 99% de vendas. Ao todo, 71 lotes foram colocados à disposição para venda, incluindo veículos com direito a documentação e sucatas para desmonte.
Danilo Yago, supervisor geral do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informou que foram arrecadados mais de R$ 729 mil com as vendas.
Conforme informações da Secretaria Municipal de Finanças, os valores devem ser usados para a realização de obras.
Apenas dois lotes não foram vendidos, sendo eles uma pá carregadeira e um Fiat/Linea. Nos dois casos, os itens receberam lances, mas os compradores não efetuaram o pagamento. "Depois que os itens forem retirados, será aberto um novo edital somente com os dois veículos para efetuar a venda", comentou o supervisor geral.
Em relação aos veículos que foram vendidos, o setor responsável providencia a separação de documentos para a retirada dos materiais, processo que deve iniciar amanhã (23). "O leiloeiro irá acertar o dia e horário com os compradores e eu vou acompanhar a retirada dos itens", comentou Danilo.
De acordo com o Demutran, o leilão foi realizado com o objetivo de acabar com os itens inservíveis da Prefeitura.