Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

CENTRO DE SAÚDE RECEBE NA SEXTA CRIANÇAS DE 3 E 4 ANOS PARA APLICAÇÃO DE 1ª DOSE CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS

1.jpg
15/09/2022

Unidade de Saúde receberá as crianças das 8h às 13h, sem a necessidade de agendamento (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).

Na sexta-feira (16), o Centro de Saúde de Presidente Venceslau vai receber crianças de 3 a 4 anos para vacinação da primeira dose contra o novo coronavírus. Neste dia, a unidade de saúde atenderá os integrantes desta faixa etária das 8h às 13h, sem a necessidade de agendamento.

Para receber a dose, os pais ou responsáveis devem levar a carteirinha de vacinação da criança e o CPF.

No último sábado (9), a Vigilância Epidemiológica de Presidente Venceslau realizou campanha de vacinação de crianças sem comorbidades desta faixa etária contra o coronavírus.

No período entre segunda e sexta, a vacinação contra o coronavírus segue normalmente no Centro de Saúde, das 8h às 11h e do meio-dia às 15h30. Durante a manhã, a equipe de saúde aplica vacinas em crianças e adultos que procuram a quarta dose. No período da tarde, a vacinação abrange adolescentes a partir de 12 anos, adultos e pessoas que vão receber a dose adicional (3ª dose).

Guia de vacinação contra o coronavírus

Para a vacinação contra o coronavírus, as doses estão disponíveis para pessoas de faixas etárias distintas em Presidente Venceslau:

Primeira e segunda doses - Liberadas para crianças com três anos ou mais, adolescentes e adultos em geral;

Dose adicional (3ª dose) - Adolescentes a partir de 12 anos, com o respeito ao intervalo de quatro meses em relação à dose anterior;

Quarta dose - Pessoas com 25 anos ou mais, com intervalo de quatro meses da aplicação da terceira dose.

O Centro de Saúde está localizado na rua Comandante Antenor Pereira, número 10, no centro. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (18) 3272-9030.




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.