Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

JOVENS DAS EQUIPES DE BASE DO BASQUETE DE PRESIDENTE VENCESLAU PARTICIPAM DE VÍDEO DURANTE A CAMPANHA SETEMBRO AMARELO

23/09/2022

Vídeo foi divulgado nas redes sociais (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).

Meninos e meninas que representam Presidente Venceslau nas competições de base de basquete participaram, nesta semana, de um vídeo de divulgação da campanha Setembro Amarelo, realizada com o objetivo de valorizar a vida. Em torno de 40 crianças e adolescentes participaram do vídeo.

O idealizador da publicação é André Aon, técnico de basquete das categorias sub-14, sub-17, sub-21, adulto masculino e sub-15 feminino. Segundo ele, a ideia surgiu a partir de um vídeo da equipe juvenil do time de Bauru. Em 2022, o técnico convidou os alunos para repetir a campanha. “Sempre peço para que eles separem as mensagens e vou marcando em um caderno para criar (o vídeo)”, comentou André.

Dois vídeos foram produzidos pelas equipes de base de basquete. O primeiro foi publicado nesta quinta-feira (22), no perfil @basquetepv no Instagram. O segundo deve ser publicado no próximo sábado (24). Nos dois, os jogadores, técnicos, apoiadores, o secretário municipal de esportes André Pelegrino e a prefeita Bárbara Vilches apresentam frases de apoio e reflexões a respeito do Setembro Amarelo.

Além da publicação no Instagram, os vídeos também circulam no Facebook e nos perfis relacionados.

O próximo vídeo de campanha preparado pela equipe de base deverá ser realizado no mês que vem, durante o Outubro Rosa, mês de prevenção contra o câncer de mama. Para o próximo, é planejada a participação das mães.




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.