Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharAudiência acontecerá na quinta-feira, a partir das 18h, na Câmara Municipal (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).
A edição de hoje (3) do Diário Oficial Eletrônico de Presidente Venceslau recebeu publicação de edital de convocação para audiência pública, realizada para apresentação e debate do projeto de lei das diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2023 (LDO) do município.
A audiência será realizada na quinta-feira (6), a partir das 18h, no Plenário da Câmara Municipal, localizado na avenida Dom Pedro II, 289, centro.
Para garantir a transparência, a audiência será transmitida através do Canal da Câmara Municipal no Youtube.
Os venceslauenses poderão garantir sua participação com o envio de perguntas, comentários e sugestões para o e-mail: audienciapublica@camarapv.sp.gov.br. Os cidadãos devem se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram, bem como um meio de comunicação para possíveis respostas. Conteúdos anônimos, ofensivos ou que não tenham relação com o tema em debate serão descartados.
Outras informações sobre a Audiência Pública podem ser obtidas junto a secretaria da Câmara Municipal pelo telefone (18) 3271-1530, nos horários de expediente administrativo.