Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharPeríodo de entrega começará no dia 19 (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).
A Farmácia de Alto Custo de Presidente Venceslau informou, nesta segunda-feira (17), uma alteração no período de entrega dos medicamentos de alto custo para o mês de outubro. A retirada irá começar a partir do dia 19 deste mês, tendo sequência até o dia 26 de outubro.
A entrega das senhas será iniciada às 7h15, com o período se estendendo até as 10h. Quando necessário, a senha será fechada antes das 10h para que o atendimento se encerre 12h.
A unidade também informou que a mensagem enviada para seus pacientes por Whatsapp é apenas uma confirmação da data do bilhete recebido todo mês no guichê de atendimento.
Caso o paciente não receba a mensagem pelo aplicativo, o paciente poderá fazer a confirmação da data do período da entrega dos medicamentos de Alto Custo através de cartazes na porta da Farmácia Municipal, site e redes sociais da Prefeitura de Presidente Venceslau.
A unidade solicita aos pacientes que não retiraram medicação no mês anterior a passarem pela triagem da Farmácia de Alto Custo durante o período de entrega para verificar sua situação. Pacientes que ficarem mais de três meses sem retirar a medicação terão a entrega suspensa. Caso o médico suspenda o tratamento, o paciente deverá comparecer ao Alto Cuasto para assinar a alta médica. Em caso de óbito, o Alto Custo deve ser comunicado através de cópia de certidão de óbito.
A Farmácia Municipal está localizada na avenida João Pessoa, número 423, no centro da cidade. O telefone para contato é o (18) 3272-2150.