Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharProcesso de licitação foi concluído na quinta-feira (20) e trechos em diferentes regiões da cidade serão melhorados (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).
Na última quinta-feira (20), a Prefeitura de Presidente Venceslau concluiu o processo de licitação para contratação de empresa especializada para recapeamento asfáltico em trechos de dez vias de Presidente Venceslau.
A empresa Engenharia e Comércio Bandeirantes LTDA foi a vencedora da concorrência por menor preço e executará o serviço pela quantia de R$ 848.821,43.
Veja a lista de trechos que serão recapeados por meio dos convênios:
- Rua Visconde de Mauá - 853,54 m²;
- Rua Comandante Antenor Pereira - 457,86 m²;
- Rua José Giorgi - 520,34 m²;
- Rua Duque de Caxias - 1.056,87 m²;
- Rua Alexandre Festi - 616,51 m²;
- Rua Ararigbóia (entre as ruas Felipe dos Santos e Maria Zanielli) - 1.979,30 m²;
- Rua Fernão Dias - 2.654,66 m²;
- Rua Presidente Acioli (entre as vias Monteiro Lobato e Getúlio Vargas) - 2.328,02 m²;
- Rua Osvaldo Cruz (entre as ruas General Câmara e Ararigbóia) - 1.280 m²;
- Rua São Paulo (entre as vias Visconde de Mauá e Tiradentes) - 1.241,45 m².
Os recursos para realização dos trabalhos são oriundos de dois convênios de 2020, destinados pelos deputados federais Marcos Pereira e Fausto Pinato.
Também na semana passada, a prefeita Bárbara Vilches havia anunciado o êxito na licitação para recapeamento da avenida Jorge Tibiriçá, do trecho entre a avenida João Pessoa até a rua Felipe dos Santos, totalizando 9.953,55 metros quadrados da via. Por meio do mesmo processo, 1.672,70 m² da avenida Dom Pedro II (trecho do prolongamento) e 1.014 m² da rua Almirante Barroso (entre a Prudente de Moraes e Campos Sales) receberão recape.
Para os trabalhos na avenida Jorge Tibiriçá, os convênios são de 2021 e a destinação dos recursos conta com os apoios dos vereadores Bruno Dassie e Tácito Alexandre, que realizaram articulações junto aos deputados federais Enrico Misasi e Alexandre Leite, respectivamente.
De acordo com Lívia dos Santos, secretária municipal de planejamento, o processo de licitação dos trechos das dez vias foi realizado em outras quatro oportunidades, porém nenhuma empresa se interessou pela execução do projeto.