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SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PRESIDENTE VENCESLAU DIVULGA CRONOGRAMA DE INSCRIÇÕES E ATRIBUIÇÕES DE CLASSES DOS DOCENTES PARA 2023

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01/11/2022

Informações foram publicadas no Diário Oficial Eletrônico de segunda-feira (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), da Prefeitura de Presidente Venceslau, divulgou nesta semana o cronograma de inscrições e atribuições de classes dos docentes do Magistério Público Municipal para o ano letivo de 2023.

As inscrições dos docentes titulares de cargo do quadro do magistério público municipal devem ser realizadas no período de 21 a 23 de novembro, na Unidade Sede de Controle de Exercício de cada docente. Professores que não efetuarem a inscrição no prazo mencionado terão a inscrição realizada de forma compulsória, com base nos dados constantes no prontuário de inscrição do ano anterior se tiver.

Aos docentes titulares de cargo no município será atribuída pontuação. Os critérios e mais informações sobre o processo poderão ser consultados no Diário Oficial Eletrônico de segunda-feira (31) (https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=Mjk2NjUx).

Após o período de inscrições, a classificação e publicação ocorrerá no dia 5 de dezembro deste ano e o prazo para recurso será nos dias 6 e 7. Uma reclasssificação e publicação caso haja alteração na lista de classificação acontecerá no dia 9 de dezembro.

As atribuições serão realizadas de maneira presencial no prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) "Dr. Álvaro Coelho). Confira a lista:

Segunda-feira: 19/12

14h: Titulares de cargo da Rede Estadual de Ensino para constituição de jornada estabelecida no convênio - PEB I e PEB II (EMEF "Dr. Álvaro Coelho" e EMEF "Professora Santa Duarte D'Incao");

15h: Titulares de Cargo da Rede Municipal de Ensino para constituição de jornada - Conservatório Musical.

Terça-feira: 20/12

9h: Titulares de Cargo da Rede Municipal de Ensino para constituição de jornada - PEB I - 30 horas aula semanais;

14h: Titulares de Cargo da Rede Municipal de Ensino para constituição de jornada - PEB II - 30 horas aula semanais.

Quarta-feira: 21/12

9h: Titulares de Cargo da Rede Municipal de Ensino para constituição de jornada - Professor de Creche (40h) para constituição de jornada;

11h: Titulares de Cargo da Rede Municipal de Ensino em disponibilidade (adidos) para constituição de jornada (se houver candidatos nessa situação);

14h: Titulares de Cargo da Rede Municipal de Ensino para sede de controle de exercício e período de trabalho - Professor Adjunto;

15h: Professor adjunto para substituição dos professores afastados para assumirem cargos em comissão e salas livres.

Quarta-feira: 1/2/2023

9h: Titulares de Cargo da Rede Municipal de Ensino para carga suplementar - PEB I e PEB II até 40 horas aula semanais.

Quinta-feira: 2/2/2023

9h: Candidatos aprovados no processo seletivo para a função de PEB I - Substituição de salas livres e afastamentos;

14h: Candidatos aprovados no processo seletivo 001/2021 para a função de professor de creche - substituição de salas livres e afastamentos;

15h: Candidatos aprovados no processo seletivo 001/2021 para a função de PEB I - Conservatório Musical;

16h: Candidatos aprovados no processo seletivo 001/2021 para a função de PEB II - Arte, Educação Física, Letras, Matemática e Educação Especial.




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