Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

FARMÁCIA DE ALTO CUSTO ANUNCIA ALTERAÇÃO NO PERÍODO DE ENTREGA DE MEDICAMENTOS EM NOVEMBRO

10/11/2022

Unidade está localizada na avenida João Pessoa, no centro da cidade (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).

A Farmácia de Alto Custo de Presidente Venceslau anunciou, nesta quinta-feira (10), alteração no período de entrega dos medicamentos durante o mês de novembro. A retirada será liberada a partir do dia 18 deste mês, seguindo até o próximo dia 29.

A entrega das senhas será iniciada às 7h15, com o período se estendendo até as 10h. Quando necessário, a senha será fechada antes das 10h para que o atendimento se encerre 12h.

Segundo funcionárias do local, os pacientes de Presidente Venceslau que queiram continuar com a retirada dos medicamentos na cidade devem seguir à risca o cronograma para retirada dentro do período estabelecido.

Não haverá atendimento ao público nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, quarta e quinta-feira, respectivamente.

A unidade também informou que a mensagem enviada para seus pacientes por Whatsapp é apenas uma confirmação da data do bilhete recebido todo mês no guichê de atendimento. Caso o paciente não receba a mensagem pelo aplicativo, o paciente poderá fazer a confirmação da data do período da entrega dos medicamentos de Alto Custo através de cartazes na porta da Farmácia Municipal, site e redes sociais da Prefeitura de Presidente Venceslau.

A unidade solicita aos pacientes que não retiraram medicação no mês anterior a passarem pela triagem da Farmácia de Alto Custo durante o período de entrega para verificar sua situação. Pacientes que ficarem mais de três meses sem retirar a medicação terão a entrega suspensa. Caso o médico suspenda o tratamento, o paciente deverá comparecer ao Alto Custo para assinar a alta médica. Em caso de óbito, o Alto Custo deve ser comunicado através de cópia de certidão de óbito.

A Farmácia Municipal está localizada na avenida João Pessoa, número 423, no centro da cidade. O telefone para contato é o (18) 3272-2150.




Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.