Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

IPREVEN PROMOVE REUNIÃO COM SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS PARA DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE CONSELHOS DO INSTITUTO

18/11/2022

Atividade foi realizada na manhã desta sexta-feira (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).

A equipe do Instituto de Previdência Municipal de Presidente Venceslau (Ipreven) promoveu, nesta sexta-feira (18), uma reunião com servidores ativos e inativos para divulgação de informações a respeito do instituto.

A atual diretora-presidente do Ipreven, Nathalia do Vale Silva, explicou que o evento teve como objetivo aproximar aposentados, pensionistas e ativos, para que todos tenham maior conhecimento sobre o instituto. "Como funciona, qual a estruturação do Ipreven, quem são os membros dos conselhos, quem é a diretoria, pois muitos não sabem quem são. O intuito e objetivo era realmente fazer essa integração entre os servidores ativos, aposentados e os conselhos", comentou.

O evento foi iniciado com um momento de recreação com o profissional Gleison Ribeiro. Logo após, Christiano Rainho, integrante do conselho deliberativo da unidade, apresentou informações sobre a formação do Ipreven e atribuições dos conselhos.

A atividade teve em seguida a fala de Celso Ricardo dos Santos Gomes, que falou sobre o Comitê de Investimentos. Fernanda, diretora de benefícios do Ipreven, concluiu as palestras ao falar sobre as eleições para composição dos conselhos. "Temos três cargos para ocupar mediante eleição e temos dois vagos que devem ser necessariamente preenchidos pelos aposentados e pensionistas", comentou Nathalia.

De acordo com a diretoria, os interessados em integrar os conselhos devem procurar o Ipreven para preencher a ficha de registro de candidatura, além de providenciar os documentos necessários. Mais informações podem ser consultadas por meio do telefone do Ipreven: (18) 3272-3137.

Além dos servidores, estiveram presentes o vice-prefeito de Presidente Venceslau, Everton Luiz, e os vereadores Tácito Alexandre e Ricardo Jock.




Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.