Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharAtividade foi realizada na manhã desta sexta-feira (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).
A equipe do Instituto de Previdência Municipal de Presidente Venceslau (Ipreven) promoveu, nesta sexta-feira (18), uma reunião com servidores ativos e inativos para divulgação de informações a respeito do instituto.
A atual diretora-presidente do Ipreven, Nathalia do Vale Silva, explicou que o evento teve como objetivo aproximar aposentados, pensionistas e ativos, para que todos tenham maior conhecimento sobre o instituto. "Como funciona, qual a estruturação do Ipreven, quem são os membros dos conselhos, quem é a diretoria, pois muitos não sabem quem são. O intuito e objetivo era realmente fazer essa integração entre os servidores ativos, aposentados e os conselhos", comentou.
O evento foi iniciado com um momento de recreação com o profissional Gleison Ribeiro. Logo após, Christiano Rainho, integrante do conselho deliberativo da unidade, apresentou informações sobre a formação do Ipreven e atribuições dos conselhos.
A atividade teve em seguida a fala de Celso Ricardo dos Santos Gomes, que falou sobre o Comitê de Investimentos. Fernanda, diretora de benefícios do Ipreven, concluiu as palestras ao falar sobre as eleições para composição dos conselhos. "Temos três cargos para ocupar mediante eleição e temos dois vagos que devem ser necessariamente preenchidos pelos aposentados e pensionistas", comentou Nathalia.
De acordo com a diretoria, os interessados em integrar os conselhos devem procurar o Ipreven para preencher a ficha de registro de candidatura, além de providenciar os documentos necessários. Mais informações podem ser consultadas por meio do telefone do Ipreven: (18) 3272-3137.
Além dos servidores, estiveram presentes o vice-prefeito de Presidente Venceslau, Everton Luiz, e os vereadores Tácito Alexandre e Ricardo Jock.