A PARTIR DE AMANHÃ: JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO SERÃO EXIBIDOS GRATUITAMENTE NO CENTRO DE PRESIDENTE VENCESLAU

23/11/2022

Evento promovido pela Prefeitura será realizado no prolongamento da avenida Newton Prado; trecho ganhou nova decoração nesta semana (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).

É a partir de amanhã! O prolongamento da avenida Newton Prado, no centro da cidade, receberá evento gratuito promovido pela Prefeitura de Presidente Venceslau nos dias 24/11, 28/11 e 02/12, datas em que serão realizados os jogos da Seleção Brasileira de Futebol Masculino durante a Copa do Mundo 2022, competição a ser realizada no Catar.

As partidas do Brasil na fase de grupos serão exibidas gratuitamente para a população venceslauense, por meio da instalação de um painel de LED. Serão disponibilizadas cadeiras para que o público possa se acomodar para acompanhar a partida.

O trecho que receberá o público ganhou uma nova decoração no começo desta semana, com fitas das cores da bandeira do Brasil, como forma de estimular a presença dos munícipes para torcer pela Seleção Brasileira na competição mundial.

As partidas dos dias 24 de novembro e 2 de dezembro acontecerão a partir das 16h, enquanto que o jogo do dia 28 de novembro está marcado para 13h.

Caso a Seleção Brasileira se classifique para as próximas fases, os jogos seguintes também serão exibidos gratuitamente no centro da cidade.

Trânsito

O trecho da avenida Newton Prado entre as praças Wenceslau Braz e Nicolino Rondó será interditado. A descida entre a rua Comandante Antenor Pereira e o prolongamento da via será direcionado com gradil para garantia do fluxo em direção à avenida Brasil.

A via onde está localizado o prédio do Correio, cujo acesso é feito pela avenida Dom Pedro II, também ficará liberada para tráfego.

O evento gratuito é realizado pela Prefeitura de Presidente Venceslau, com apoio da Festou Produções e Eventos.