Prefeita Bárbara visita escolas da Rede Municipal para divulgar Festival de Talentos

25/11/2022

Evento será realizado hoje, a partir das 19h30 (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau)

A prefeita de Presidente Venceslau, Bárbara Vilches, visitou escolas da Rede Municipal de Ensino na quarta-feira (23) para divulgar o Festival de Talentos. O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec).

A atividade será realizada hoje (25), a partir das 19h30, no anfiteatro da Faculdade de Presidente Venceslau (Faprev).

O Festival de Talentos terá a participação de alunos matriculados nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental de Presidente Venceslau, com disputas nas categorias de canto, dança e livre.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) também informou que fornecerá transporte gratuito para as crianças antes e após o evento, com saída dos ônibus marcada para as 19h das respectivas escolas nas quais os alunos estão matriculados.

A entrada para o evento será gratuita e os pais, responsáveis, demais familiares e munícipes estão convidados.

Esse evento é um aprimoramento do Festival de Tik Tok, realizado pela Prefeitura de Presidente Venceslau em 2021, no Anfiteatro Municipal. O evento deste ano, conforme a prefeita Bárbara Vilches, objetiva revelar todos os talentos. "Como deu muito certo no ano passado, resolvemos ampliar neste ano para destacar todos os talentos das crianças", pontuou.