Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

JOGO DE VOLTA DA FINAL DA COPA UNIPONTAL ACONTECERÁ NO ESTÁDIO MUNICIPAL DE PRESIDENTE VENCESLAU

30/11/2022

Partida acontecerá no dia 4/12, a partir das 15h30 (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).

O time de Presidente Venceslau decide em casa o título da Copa da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal) de Futebol de Campo, competição que reúne equipes de diferentes cidades do Oeste Paulista.

O segundo jogo da final está marcado para o próximo domingo (4), a partir das 15h30, no Estádio Municipal “José Francisco Abegão”, em Presidente Venceslau. A entrada para o jogo é gratuita para a população.

O time venceslauense disputa o título com a equipe de Estrela do Norte. O jogo de ida foi fora de casa e terminou com vitória do representante estrela-do-nortense por 2 a 1.

Para garantir o título, o time de Presidente Venceslau precisa vencer por dois gols de diferença. Caso a equipe venceslauense vença por um gol, a disputa do título será nos pênaltis. Em caso de empate ou vitória do time visitante, a taça ficará com a equipe de Estrela do Norte.

Para chegar até a final, o time de Presidente Venceslau eliminou as equipes de Marabá Paulista, Presidente Prudente e Martinópolis.

A equipe de Presidente Venceslau é representada pelos jogadores Allan Martins Calles, Benno Murilo, Bruno Negreiro, Bruno Nogueira, Caio Henrique, Caio Marques de Souza, Caique Marques de Souza, Danilo Zago, Douglas, Everton Rodrigues, Gabriel Viafora, Joaquim Araújo, Kaique Aguiar, Leonardo Roman, Luan Yokota, Lucas Silva, Luiz Eduardo Sanvezzo, Luiz Henrique Prado, Marcio Augusto Carvalho Martins, Matheus Silva de Souza, Renan Felipe, Renato Silva de Andrade, Thiago Vieira de Oliveira, Tiago Silva de Souza e Vitor Hugo Pereira.




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.