Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

DECORAÇÃO NATALINA É MONTADA PARA REALIZAÇÃO DA VILA NATAL NO CENTRO DE PRESIDENTE VENCESLAU

01/12/2022

Evento terá atividades diárias no período entre 09 e 23 de dezembro; no ano passado, local recebeu centenas de pessoas (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).

O último mês do ano chegou! O período é marcado pelo clima das festas de Natal e Reveillón. Em Presidente Venceslau, a expectativa aumenta para a realização da Vila Natal, evento que reuniu centenas de pessoas em 2021 no Centro Histórico da cidade, na antiga estação ferroviária (Fepasa).

A programação do evento neste ano será iniciada no próximo dia 09 de dezembro, sábado, com atividades culturais que se estenderão até o dia 23 do mesmo mês. Além da decoração especial, o espaço receberá a chegada do Papai Noel, apresentações de música e dança, praça de alimentação e espaço kids.

O evento chega neste ano em sua segunda edição e promete atrair os venceslauenses e moradores da região. Trata-se de ótimo programa para toda a família, com opções de diversão para todas as idades.

A organização irá confirmar a programação oficial da Vila Natal nos próximos dias e as informações serão divulgadas nas redes sociais da Prefeitura de Presidente Venceslau.

A realização do evento é feita pela Festou Produções e Eventos, com o apoio da Prefeitura de Presidente Venceslau.

Mudança no trânsito

Na manhã desta quinta-feira (1º), o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) esteve na travessa Arlindo Pinto, entre as vias Newton Prado e Comandante Antenor Pereira, para providenciar o desvio de rota.

Para o motorista que vem da rua Comandante Antenor Pereira, não será permitida a virada na travessa em direção à avenida Newton Prado, sendo o desvio providenciado pela rua Floriano Peixoto.

Já o motorista que trafega pela rua Floriano Peixoto em direção à rua Comandante Antenor Pereira, o desvio terá de ser feito pela rua São Paulo, próximo à Delegacia.

O local foi devidamente sinalizado para permitir o trabalho de decoração natalina para os próximos dias. O fluxo de veículos será mantido desta forma até o final da Vila Natal.




Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.