Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharCoordenadora Maria Júlia Piper passou informações sobre abordagem registrada nesta quinta-feira (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).
A coordenadora da Atenção Básica em Presidente Venceslau, Maria Júlia Piper, fez um alerta no final desta quinta-feira (8) a respeito dos serviços de fisioterapia prestados pelo município.
O anúncio foi feito após chegar ao conhecimento da coordenadora um caso no Jardim Europa, no qual uma mulher foi até uma das residências e se identificou como integrante de um grupo de fisioterapeutas da Rede Pública.
Diante do caso, a coordenadora afirmou que nenhuma equipe vinculada à Secretaria Municipal de Saúde e relacionada à fisioterapia passa pelas casas de pacientes no momento. "Temos duas fisioterapeutas, Camila e Vanessa. Normalmente elas estão com o carro da Prefeitura de Presidente Venceslau quando vão prestar atendimento aos pacientes", explicou Maria Júlia.
A coordenadora apurou informações sobre a abordagem que veio à tona nesta quinta-feira (8). "É uma mulher, por volta de 40 anos, que está indo até a casa das pessoas para oferecer serviços gratuitos de fisioterapia. Por sorte essa moradora que nós conhecemos já faz esse serviço, não aceitou a abordagem e não deixou a mulher entrar em sua residência", pontuou.
Maria Júlia ainda ressalta que a ação não possui relação com a Prefeitura de Presidente Venceslau. "Não sabemos qual é a intenção dessa pessoa, mas não existe nenhum vínculo com a Secretaria Municipal de Saúde", completou.
A orientação para a população é para que fiquem atentos e não permitam a entrada de pessoas em suas residências que não estejam devidamente identificadas.