Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

PREFEITURA DE PRESIDENTE VENCESLAU REFORÇA PEDIDO PARA POPULAÇÃO PARTICIPAR DO CENSO 2022

1.jpg
2.jpg
1.jpg
2.jpg
04/01/2023

Agência do IBGE em Presidente Venceslau está localizada na rua Campos Sales (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de Presidente Venceslau segue com a coleta de informações para o Censo 2022. Os venceslauenses que ainda não responderam as questões do Censo 2022 podem ligar para o número 137 para passarem as informações.

A ligação é gratuita e pode ser feita em qualquer dia da semana, das 8h às 21h30. Mais informações sobre o serviço estão disponíveis no site: censo2022.ibge.gov.br.

De acordo com informações divulgadas por profissionais do IBGE de Presidente Venceslau, os setores que abrangem bairros como o Residencial da Faive, Azuma Futigami e o setor composto pelos assentamentos Primavera e Tupanciretã registram muitos moradores ausentes, mesma situação verificada no bairro Watanabe. A equipe também enfrenta dificuldades no Parque Augusto Pereira e Jardim Ipanema, com alto número de recusas.

A Prefeitura de Presidente Venceslau reforça a importância de responder ao Censo 2022, uma vez que as informações são necessárias para a elaboração de políticas públicas voltadas para a população venceslauense.

Outro ponto importante do Censo 2022 diz respeito à arrecadação, uma vez que o dinheiro enviado para a cidade pela União é definido com base na estimativa populacional apresentada pelo IBGE. "Caso a população venceslauense seja menor do que a registrada nos últimos anos, o município irá perder recursos importantes que poderiam ser investidos em diversas áreas", informou Romário Ricceli, secretário municipal de administração.

Serviço

A Agência do IBGE em Presidente Venceslau está localizada na rua Campos Sales, número 80. Mais informações podem ser obtidas por meio dos números (18) 98136-6299 (Whatsapp), (18) 3271-2518 e 0800 721 8181.




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.