Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

PONTE LOCALIZADA NO ASSENTAMENTO PRIMAVERA É INTERDITADA PARA RECEBER MANUTENÇÃO APÓS CHUVA INTENSA

23/01/2023

Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (Seaama) já realiza a manutenção de trechos afetados pelas chuvas (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (Seaama) realiza a manutenção de estradas rurais do município após a chuva intensa que atingiu Presidente Venceslau na noite de ontem (20).

Segundo dados da Seaama, o volume pluviométrico registrado nas proximidades dos assentamentos foi de 190 mm em apenas um dia.

Diante do volume de água, uma das pontes localizadas no Assentamento Primavera, conhecida como "Ponte do Caveira", registrou avarias em uma das cabeceiras e foi totalmente interditada.

De acordo com o secretário da Seaama, Luiz Eduardo de Castro Silva, os trabalhos de manutenção serão iniciados no dispositivo a partir da próxima segunda-feira, caso as condições climáticas sejam favoráveis.

Quanto aos demais serviços em estradas rurais, os mesmos são regularmente realizados e o cronograma agora será alinhado de acordo com a necessidade de reparos aos danos causados pela chuva intensa.




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.