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×fecharRequisito mínimo para pleitear uma das funções é ter concluído o ensino médio (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).
A Prefeitura de Presidente Venceslau abriu inscrições para o processo seletivo número 01/2023, destinado à formação de cadastro de reserva para o exercício transitório das funções de Profissional de Apoio Escolar (PAE), Monitor de Transporte Escolar (MTE) - Área Urbana e Monitor de Transporte Escolar (MTE) - Área Rural.
Para o exercício de todas as funções, o requisito mínimo para o candidato é que tenha concluído o ensino médio. No caso dos Monitores de Transporte Escolar (MTE) da Área Rural, os candidatos deverão residir nos assentamentos definidos no edital.
As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela internet, no site portal.recrutamentoiuds.org.br. O período de inscrições já está aberto e se encerrará às 23h59, no dia 5 de março deste ano.
A taxa de inscrição para todas as funções é de R$ 14. O pagamento do valor da inscrição (quitação do boleto bancário) deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento.
A carga horária prevista para as funções é de 40 horas semanais, divididas em 8h por dia.
O edital de abertura do processo seletivo foi publicado nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, e pode ser consultado por meio do link: https://portal.recrutamentoiuds.org.br/edital/ver/6