Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharRequisito mínimo para pleitear uma das funções é ter concluído o ensino médio (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).
Será encerrado no dia 5 de março, às 23h59, o período de inscrições para o processo seletivo 01/2023, desenvolvido pela Prefeitura de Presidente Venceslau para formação de cadastro de reserva para o exercício transitório das funções de Profissional de Apoio Escolar (PAE), Monitor de Transporte Escolar (MTE) - Área Urbana e Monitor de Transporte Escolar (MTE) - Área Rural.
Para o exercício de todas as funções, o requisito mínimo para o candidato é que tenha concluído o ensino médio. No caso dos Monitores de Transporte Escolar (MTE) da Área Rural, os candidatos deverão residir nos assentamentos definidos no edital.
As inscrições devem ser feitas no site https://portal.recrutamentoiuds.org.br. A taxa de inscrição para todas as funções é de R$ 14. O pagamento do valor da inscrição (quitação do boleto bancário) deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento.
A carga horária prevista para as funções é de 40 horas semanais, divididas em 8h por dia.
O edital de abertura do processo seletivo pode ser consultado por meio do link:
https://portal.recrutamentoiuds.org.br/edital/ver/6