Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

Endereços das caçambas para descarte de materiais inservíveis são atualizados pela Saúde de Presidente Venceslau

2 - Cacamba.jpg
01/09/2023

Caçambas permanecerão nos pontos citados até o final da próxima semana (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau)

Nesta sexta-feira (1º), as caçambas disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Venceslau tiveram seus endereços alterados. As caçambas foram posicionadas em nove pontos distintos da cidade, de modo a auxiliar no trabalho de prevenção para controle de vetores.

Os munícipes podem aproveitar a oportunidade para descartar materiais que ficam nos quintais, de modo a eliminar potenciais criadouros de mosquitos transmissores de doenças e evitar o surgimento de escorpiões.

As caçambas foram distribuídas em áreas referenciadas pelas unidades de Estratégia Saúde da Família (ESFs) e Centro de Saúde.

 

Confira os endereços:

- ESF Eldorado: Rua Nicolau Iasbeck (em frente a área verde);

- ESF Morada do Sol: Rua Adolfo de Oliveira Lima (em frente ao número 496);

- ESF Vila Luiza: Rua Pascoal Alexandre (ao lado do número 1.562);

- ESF Sumaré: Rua José de Oliveira (final da rua, próximo a uma Igreja);

- ESF Cecap: Rua José Joaquim Neves (praça);

- ESF Vicentina: Rua Pedro Ferrari com a rua Álvaro Antunes Coelho;

- ESF Vila Carmem: Rua General Osório (após o número 441);

- ESF Bonfim: Rua Antônio Prado (número 183);

- Centro de Saúde: Rua Presidente Prudente com a rua Araçatuba (Jardim Coroados)

 

As caçambas devem permanecer nestes pontos até a próxima sexta-feira (8).

 

Descarte

Os venceslauenses poderão descartar nas caçambas materiais como baldes, bacias, madeira, ferro, plásticos e similares. Já o descarte de lixo doméstico, animais mortos e entulho de construção não poderá ser efetuado nestas caçambas.

A Vigilância Epidemiológica recomenda a limpeza periódica de quintais e terrenos baldios. Por meio das caçambas, o material proveniente da limpeza destes ambientes pode ser descartado de maneira adequada.




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.