Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

Secretaria de Obras conclui reparo em sarjetão no Jardim Europa e programa trabalhos em cruzamentos no centro de Presidente Venceslau

2 - WhatsApp Image 2023-09-13 at 10.07.03.jpeg
3 - WhatsApp Image 2023-09-13 at 10.09.46.jpeg
2 - WhatsApp Image 2023-09-13 at 10.07.03.jpeg
3 - WhatsApp Image 2023-09-13 at 10.09.46.jpeg
13/09/2023

Veja o antes e depois do reparo no cruzamento nas vias Anita Garibaldi e Portugal (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau)

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos concluiu, na semana passada, o reparo em pavimento na esquina entre as ruas Anita Garibaldi e Portugal, nas proximidades do Jardim Europa, em Presidente Venceslau. O local foi liberado para tráfego de veículos nesta semana.

A ação foi executada para melhoria do escoamento de águas pluviais e passagem dos veículos, a exemplo dos trabalhos executados nas ruas Comandante Antenor Pereira, General Osório, Henrique Dias, Jorge Tibiriçá, 13 de Maio, Bernardino de Campos e outras vias em diferentes pontos da cidade.

De acordo com Mailton Estácio, secretário municipal de Obras, os próximos cruzamentos que devem receber as melhorias estão localizados entre as ruas Djalma Dutra e Dom Pedro II, no centro da cidade, e Bernardino de Campos com a Dom Pedro II, uma quadra acima.

Os trabalhos nos dois cruzamentos devem ser realizados a partir da terça-feira da próxima semana (19), caso as condições climáticas sejam favoráveis.

Vale ressaltar que os reparos neste modelo exigem a interdição do cruzamento por pelo menos uma semana, para a cura mínima do concreto.




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.