Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharEm função do trabalho, trecho permanecerá interditado temporariamente (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).
O Residencial Olga Rheingantz Elliz, conhecido como Residencial da Faive, recebe nesta terça-feira (17) a equipe da Secretaria Municipal de Obras, vinculada à Prefeitura de Presidente Venceslau, para a realização de recapeamento em trecho da avenida Fábio Rodrigues Cação, uma das principais vias do bairro.
O trecho que recebe a intervenção nesta terça é de um quarteirão e está localizado entre a avenida Carlos Platzeck e a rua Alberto Pacito.
A recuperação é feita com massa asfáltica pré-misturada a frio (PMF), em ação que exigirá a interdição temporária do trecho por pelo menos 24 horas. Como alternativas para acessar ou deixar o bairro até o final da tarde de amanhã (18), o setor aponta as vias paralelas Milton Esposto e Ermelinda Alves Garrido como pontos liberados para o tráfego.
Segundo a secretaria, o trabalho na via será estendido nos próximos dias. A benfeitoria também será realizada no trecho da avenida entre as vias Alberto Pacito e Manoel dos S. Sismeiro.
O trabalho conta com o apoio dos reeducandos do regime semiaberto da Penitenciária "Zwinglio Ferreira" - PI que realizam colaboração espontânea para a execução das atividades. Os reeducandos são supervisionados por agentes penitenciários e orientados por servidores municipais.