Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

QUADRA DA RUA ANTÔNIO PRADO RECEBE RECAPEAMENTO DA PREFEITURA DE PRESIDENTE VENCESLAU

1.jpg
16/11/2023

Trecho entre as ruas Padre Anchieta e Visconde de Mauá permanecerá interditado até sexta-feira (17) (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).

O trecho da rua Antônio Prado, entre as vias Padre Anchieta e Visconde de Mauá, recebeu hoje (16) a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, vinculada à Prefeitura de Presidente Venceslau, para execução de recapeamento.

O trabalho com massa asfáltica Pré-Misturada a Frio (PMF) foi executado com recursos e maquinários da Prefeitura de Presidente Venceslau.

Em função do recapeamento, o trecho permanecerá interditado até amanhã (17), para a secagem e melhor compactação da massa asfáltica, de modo a garantir a qualidade do recapeamento.

A atividade contou com o apoio dos reeducandos do regime semiaberto da Penitenciária "Zwinglio Ferreira" - PI que realizam colaboração espontânea. Os reeducandos são supervisionados por agentes penitenciários e orientados por servidores municipais.

Contando as intervenções desde março de 2023, mais de 20 quadras espalhadas por diversos bairros de Presidente Venceslau foram recuperadas por meio dos recapeamentos da Secretaria Municipal de Obras. Novos recapeamentos devem ser anunciados em breve pela Prefeitura de Presidente Venceslau.




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.