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Notícia

Processo de atribuição de aulas será realizado pela Secretaria de Educação de Presidente Venceslau a partir desta sexta

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01/02/2024

Calendário foi publicado pela Semec na edição de quarta-feira (31) do Diário Oficial Eletrônico (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau)

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) divulgou decreto nesta quarta-feira (31) com informações sobre o cronograma do processo de atribuição de aulas para o ano letivo de 2024.

O cronograma de atribuições começará nesta sexta-feira (2), a partir das 8h. Neste dia, são aguardados os titulares de cargo da Rede Municipal de Ensino para carga suplementar - PEB I e PEBII até 40 horas semanais.

No próximo dia 19 de fevereiro, a partir das 8h, são aguardados os candidatos aprovados no processo seletivo 01/2024 para a função de PEBII - Educação Especial. No mesmo dia, às 13h, serão realizadas as atribuições para candidatos aprovados no processo seletivo 01/2024 para a função de PEBII - Arte, Educação Física, Letras e Matemática.

No dia 20 de fevereiro, a partir das 8h, acontecerá a atribuição para os candidatos aprovados no processo seletivo 01/2024 para a função de PEBI- substituição de salas livres e afastamentos. No mesmo dia, às 13h, será a vez dos candidatos aprovados no processo seletivo 01/2024 para a função de professor de creche - substituição de salas livres e afastamentos. Por fim, ainda no dia 20, às 15h, será realizada a atribuição para os candidatos aprovados no processo seletivo 01/2024 para a função de PEBI - Conservatório Musical.

Nos três dias mencionados, o processo de atribuição acontecerá no Anfiteatro Municipal, na avenida Princesa Isabel, número 115, centro da cidade.

Para mais informações, os professores podem consultar o Diário Oficial Eletrônico de 31 de janeiro (https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDUzNTQ3) ou entrarem em contato com a Semec pelo telefone (18) 3271-1070.




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