Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

CAPACITAÇÃO PARA APRIMORAMENTO DA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA É MINISTRADA PARA PROFISSIONAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PRESIDENTE VENCESLAU

1.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
1.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
20/02/2024

Capacitação é ministrada pela professora Vera Lúcia Canhoto (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social participou, nesta segunda-feira (19), de capacitação para o aprimoramento da proteção social básica. A atividade aconteceu no prédio do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

A responsável por ministrar a capacitação foi a professora Vera Lúcia Canhoto Gonçalves, mestre em Serviço Social e Políticas Sociais. A profissional é especialista em metodologia do Serviço Social e atuou como docente do curso de graduação do serviço social durante 30 anos.

Trata-se de capacitação específica para o Cras, para alinhamento das ações e oferta dos serviços que são direcionados ao público-alvo. Demais profissionais ligados ao Sistema Único de Assistência Social (Suas) também acompanharam a atividade, bem como a equipe do Creas (média complexidade), CADÚnico e futuramente haverá o momento para profissionais que atuam no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A capacitação possui carga horária de 30 horas, sendo divididas por encontros quinzenais. A intenção é dar continuidade após a capacitação, para que se tenha uma supervisão do trabalho desenvolvido.

A atividade possui seis módulos e foi iniciada nesta semana.




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.