Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

RUAS DUQUE DE CAXIAS E RUI BARBOSA SÃO LIBERADAS PARA O TRÁFEGO APÓS RECEBEREM RECAPEAMENTO

3.jpg
1.jpg
2.jpg
4.jpg
3.jpg
1.jpg
2.jpg
4.jpg
08/04/2024

Trechos receberam recapeamento no último final de semana (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).

Os trechos das ruas Duque de Caxias e Rui Barbosa, entre as vias Prudente de Moraes e Bernardino de Campos, foram liberados para o tráfego de veículos neste final de semana após receberem recapeamento.

O trabalho realizado no centro de Presidente Venceslau foi executado com a camada de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), que garante maior durabilidade ao asfalto e permite a liberação das vias em menor tempo quando comparado ao Pré-Misturado a Frio (PMF).

Os locais receberam investimento de R$ 203.574,60, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional, enviado através de emenda parlamentar.

A licitação para o trabalho havia sido feita em dezembro de 2023 e a empresa vencedora foi a Noromix Concreto S/A.

Novos recapeamentos e pavimentações devem ser realizados em breve no município, considerando obras que serão executadas com repasses de emendas impositivas, recursos estaduais e federais ou recursos próprios da Administração Municipal.




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.