Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

SECRETARIA DE OBRAS DE PRESIDENTE VENCESLAU CONCLUI SEGUNDO RECAPEAMENTO NESTA SEMANA; TRECHO PERMANECERÁ INTERDITADO ATÉ AMANHÃ

5.jpg
3.jpg
4.jpg
6.jpg
1.jpg
5.jpg
3.jpg
4.jpg
6.jpg
1.jpg
24/04/2024

Trabalho desta quarta-feira (24) foi realizado na rua Campos Salles (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).

A quadra da rua Campos Salles entre as vias Davina Leal Pereira e Joaquim Arantes, no Jardim Arantes, recebeu hoje (24) o recapeamento com maquinários próprios da Prefeitura de Presidente Venceslau. O trabalho foi executado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras.

O trabalho foi desenvolvido durante a manhã e no começo da tarde, com o uso de massa asfáltica Pré-Misturada a Frio (PMF). Por essa razão, o trecho permanecerá interditado até o final da tarde de amanhã (25), para a devida compactação do asfalto.

Trata-se do segundo recapeamento executado pela Secretaria Municipal de Obras nesta semana. Na segunda-feira (22), a equipe havia concluído o trabalho na quadra da rua João Lopes de Oliveira, entre as vias Newton Prado e Barão do Rio Branco. O local foi liberado para o tráfego de veículos na terça-feira (23).

Novos recapeamentos com recursos e maquinários próprios da Prefeitura devem ser realizados em outros trechos nas próximas semanas.




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.