POSTO DE SAÚDE E ESFS DE PRESIDENTE VENCESLAU ABRIRÃO NO SÁBADO PARA AMPLIAÇÃO DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

30/04/2024

Doses serão aplicadas no período entre 8h e meio-dia (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).

Com a finalidade de aumentar o número de vacinados contra a gripe em Presidente Venceslau, a Secretaria Municipal de Saúde promoverá a abertura das nove unidades de Estratégia Saúde da Família (ESFs) e do Posto de Saúde Central no próximo sábado, dia 4 de maio, das 8h ao meio-dia.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica Municipal, os venceslauenses poderão aproveitar a oportunidade para irem até suas unidades de referência para buscarem a imunização contra o vírus Influenza.

No ato de vacinação, o paciente deverá portar CPF ou Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), além da Carteira de Vacinação.

Entre o período de segunda a sexta, as doses da vacina estão à disposição da população no Posto de Saúde Central, das 8h às 16h.

Confira a lista de endereços das unidades que abrirão neste sábado (4) para a ação:

- ESF Bonfim: Rua Monte Castelo, número 119;

- ESF Cecap: Rua Aluisio Monteiro Figueiredo, número 150;

- ESF Eldorado: Rua Antonio Soriano Palenzuela, número 430;

- ESF Morada do Sol: Rua Wadhy Chain Cury;

- ESF Roberto Maximino: Rua Olavo Bilac, 124;

- ESF Sumaré: Rua Prestes Maia, número 522;

- ESF Vicentina: Rua Bom Pastor, número 70;

- ESF Vila Carmem: Rua Antônio Botelho de Souza, número 160;

- ESF Vila Luiza: Rua Cândido de Almeida, número 205;

- Posto de Saúde: Rua Comandante Antenor Pereira, número 10, centro;

Serviço

Mais informações podem ser consultadas pelos telefones (18) 3271-2555, (18) 3271-2089, (18) 3272-1586, (18) 99615-5662 e (18) 99825-9631.