Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

UNIDADE MÓVEL DO PROJETO NOSSA ENERGIA PROMOVE TROCA DE LÂMPADAS E OFERECE ORIENTAÇÕES EM PRESIDENTE VENCESLAU

1.jpg
14/05/2024

Carreta está estacionada na EMEF Santa Duarte D’Incao (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).

A unidade móvel do projeto Nossa Energia, da Energisa Sul-Sudeste, está nesta semana na Escola Municipal Santa Duarte D'Incao, em Presidente Venceslau.

A carreta permanecerá no local até a próxima sexta-feira (17), oferecendo atendimento diário para moradores em situação de vulnerabilidade social que queiram levar lâmpadas fluorescentes ou incandescentes usadas para trocar por lâmpadas novas de tecnologia LED. Nos dias 14, 15 e 16 de maio, o atendimento acontecerá das 8h às 17h30. Já na sexta, dia 17, o atendimento na carreta acontecerá das 8h às 15h.

A troca de até seis lâmpadas poderá ser efetuada por cada família. Para realizar o procedimento, o representante da família deverá apresentar documento pessoal (CPF ou RG), o Número de Identificação Social (NIS) e o comprovante de residência, que pode ser uma conta de energia.

Além da troca de lâmpadas, a Energisa oferece através do projeto orientações sobre tarifa social, canais digitais e uso eficiente de energia elétrica.

A troca de lâmpadas realizada por meio do projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética (PEE) da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Serviço

A carreta está estacionada na entrada da EMEF Santa Duarte D’Incao, localizada na rua Fernão Dias, número 25, proximidades da Vila Sumaré.




Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.