Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharInscrições devem ser feitas no prédio do Centro Histórico, de segunda a sexta-feira (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).
Vence no próximo dia 12 de julho, sexta-feira, o prazo para inscrições de expositores interessados em participarem da 1ª edição da Feira da Lua em Presidente Venceslau.
Os interessados em se inscrever devem procurar o prédio localizado no Centro Histórico (antiga Fepasa) de segunda a sexta-feira, no horário entre 8h e 17h, ou entrar em contato pelo telefone (18) 3271-2792 com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) para receber as orientações.
A Feira da Lua é um evento voltado para pequenos produtores rurais, artesãos e expositores dos ramos da alimentação, bebidas e entretenimento que atuam no município. O objetivo do evento é fornecer um canal de comercialização e oportunizar a inserção de munícipes no mercado de trabalho, promovendo a geração de renda e a formalização.
A ideia da Feira da Lua é trazer diversidade de produtos aos consumidores, dando oportunidade aos expositores do município.
A 1ª edição da Feira da Lua em Presidente Venceslau acontecerá no dia 8 de agosto, quinta-feira, das 17h às 22h.
A Feira da Lua em Presidente Venceslau é organizada através de parceria entre a Prefeitura de Presidente Venceslau, o Sindicato Rural do município, Faesp, Senar, Associação Comercial (Aciprev), Sebrae e Fundação Itesp.
Serviço
Inscrições para a 1ª Feira da Lua
Prazo: 12 de julho de 2024
Local: Prédio do Centro Histórico (antiga Fepasa / Seaama), prolongamento da avenida Newton Prado, centro.
Data: segunda a sexta, das 8h às 17h (almoço das 11h30 às 13h).
Mais informações: (18) 3271-2792.