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×fecharInscrições devem ser feitas pela internet no período entre 13h do próximo dia 4 e 17h do dia 19 de dezembro (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).
A Prefeitura de Presidente Venceslau divulgou o edital com informações sobre o processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva para o exercício transitório das funções de Profissional de Apoio Escolar (PAE), Monitor de Transporte Escolar (MTE) - Área Urbana e Monitor de Transporte Escolar (MTE) - Área Rural.
Para o exercício de todas as funções, o requisito mínimo para o candidato é que tenha concluído o ensino médio. No caso dos Monitores de Transporte Escolar (MTE) da Área Rural, os candidatos deverão residir nos assentamentos definidos no edital.
As inscrições deverão ser feitas pela internet, pelo site https://portal.cepasf.com.br, durante o período entre 13h do próximo dia 4 até 17h do dia 19 de dezembro.
A taxa de inscrição para todas as funções é de R$ 30 e o pagamento do boleto deverá ser feito obrigatoriamente em rede bancária. O deferimento da inscrição estará condicionado ao correto preenchimento do requerimento de inscrição e ao pagamento e compensação do valor da inscrição. Não será aceito pagamento da inscrição por outros meios que não o pagamento do boleto bancário emitido especificamente para cada inscrição, nem pagamentos condicionais ou efetuados fora do prazo de vencimento do boleto.
A carga horária prevista para as funções é de 40 horas semanais, divididas em 8h por dia.
A prova objetiva terá 30 questões e sua aplicação ocorrerá no dia 5 de janeiro de 2025. A confirmação da data e divulgação do horário e local vão ocorrer através de publicação no site da empresa responsável pela aplicação da prova e em Diário Oficial da Prefeitura.
O edital de abertura do processo seletivo foi publicado nesta quarta-feira, dia 27 de novembro, e pode ser consultado por meio do link: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NTc1NDUy.