Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

QUARTA EDIÇÃO DA VILA NATAL COMEÇARÁ NESTA SEMANA EM PRESIDENTE VENCESLAU

1.jpg
2.jpg
1.jpg
2.jpg
02/12/2024

Evento terá atrações para toda a família e acontecerá durante o período entre 6 e 23 de dezembro (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).

O Centro Histórico de Presidente Venceslau recebe os últimos preparativos para a quarta edição da Vila Natal! O evento deste ano começará no dia 6 de dezembro, nesta sexta-feira, tendo atrações diárias até o dia 23 de dezembro.

Realizada desde 2021 na área próxima ao cruzamento das ruas São Paulo e Comandante Antenor Pereira, a Vila Natal é marcada por atrações musicais gratuitas, praça de alimentação, parque de diversões e demais atividades alusivas ao final de ano.

Além da iluminação natalina, outra atração muita aguardada é a chegada do Papai Noel, programada para acontecer no dia 7 de dezembro, sábado, a partir das 19h.

No local do evento, a movimentação acontecerá das 19h às 23h em todos os dias.

Serviço

Em razão do evento, a Travessa "Arlindo Pinto" localizada ao lado da antiga Estação Ferroviária (Fepasa) terá mudanças na configuração de trânsito ao longo do mês de dezembro. Os motoristas devem redobrar a atenção ao passarem pelo local.

A programação oficial do evento contendo as atrações musicais será publicada ao longo desta semana.

O evento é realizado pela Pontuale Produções e Eventos, empresa vencedora do processo de licitação, com o apoio da Prefeitura de Presidente Venceslau.




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.