Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

RUA NA VOLTA AO MUNDO É INTERDITADA PARA REPAROS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

1.jpg
2.jpg
3.jpg
1.jpg
2.jpg
3.jpg
11/12/2024

Trabalho deve se estender até o final desta semana (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).

A Secretaria Municipal de Obras realiza, nesta quarta-feira (11), uma manutenção em trecho de pavimento na rua Rosa Francischetti Pipino, no bairro Chácaras Vila Carmem (Volta ao Mundo).

Em razão dos trabalhos, a via permanecerá interditada no trecho próximo ao de acesso ao bairro pela rua Duque de Caxias. A previsão é para que os trabalhos sigam até o final de semana, com a liberação da via em seguida. O prazo pode ser alterado em razão de condições climáticas desfavoráveis.

O desvio para quem precisa acessar o bairro pode ser feito ao final da rua Duque de Caxias, com o acesso à rua Rosa F. Pipino pelo outro lado da via.

Em outubro do ano passado, a rua já havia recebido trabalhos de manutenção no pavimento de pedra e drenagem de mina d'água, com a interdição parcial da via.

A operação desta semana conta com o apoio dos reeducandos do regime semiaberto da Penitenciária “Zwinglio Ferreira” - PI que realizam colaboração espontânea para a execução das atividades. Os reeducandos são supervisionados por agentes penitenciários e orientados por servidores municipais.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos lamenta os transtornos ocorridos em decorrência da interdição, mas ressalta a necessidade de efetuar reparos no local, como forma de melhorar a estrutura do trecho.