Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharEventos de formatura em 2024 foram encerrados nesta quinta-feira (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Presidente Venceslau (Semec) registrou ontem (12) o fim das formaturas em unidades de ensino pertencentes à Rede Municipal no ano de 2024.
Mais de 570 crianças participaram dos eventos, sendo uma parte por finalizar a etapa da educação infantil e a outra por concluir o Ensino Fundamental - Anos Iniciais, saindo desta forma da Rede Municipal.
Ao todo, oito eventos foram realizados, sendo uma parte realizada nas próprias unidades e três formaturas ocorrendo em outros prédios. As atividades aconteceram nas seguintes datas:
06/12 - EMEFEI Professor João Rodrigues;
09/12 - EMEFEI Joaquim Rodrigues Batata (realizado no salão do Sindserve);
09/12 - EMEI Vitalina de Almeida Prado Ribeiro e EMEF Santa Duarte D'Incao;
10/12 - EMEI Dagoberto Rodrigues da Silva Pinto
10/12 - EMEFEI Lúcio Mariano Pero
10/12 - EMEF Dr. Álvaro Coelho (realizado no salão do Sindserve);
12/12 - EMEFEI Professora Dalva Ferreira Melo e EMEFEI Aparecida Therezinha de Medeiros (realizado no Anfiteatro Municipal);
12/12 - EMEF Arthuzina de Oliveira D'Incao.
Os eventos de formatura contaram com a presença da prefeita Bárbara Vilches, da secretária Daniela Kubinyec (Educação e Cultura), gestores da Semec, diretores e assessores das unidades de ensino, professores e pais e responsáveis dos alunos.
Calendário 2025
O ano letivo de 2025 já possui data para começar, conforme a Semec. O retorno para as aulas na Rede Municipal de Ensino acontecerá no próximo dia 5 de fevereiro, com encerramento do primeiro semestre no dia 11 de julho. O segundo semestre será iniciado no dia 28 de julho e se encerrará no dia 18 de dezembro.