Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

TREINAMENTO DE BRIGADA E PRIMEIROS SOCORROS É MINISTRADO PARA SERVIDORES DO POUPATEMPO

4.jpg
3.jpg
1.jpg
4.jpg
3.jpg
1.jpg
10/02/2025

Atividade aconteceu nesta quinta-feira e teve a participação de seis profissionais (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).

Servidores que atuam no Poupatempo de Presidente Venceslau participaram do treinamento de brigada de incêndio e primeiros socorros nesta quinta-feira (6).

Na oportunidade, os profissionais aprenderam sobre temas relacionados ao primeiro atendimento em situações de emergência, como princípio de incêndio, engasgamento, convulsões, entre outros assuntos.

Segundo os participantes, a capacitação foi de grande valia, tendo em vista o grande número de pessoas atendidas diariamente na unidade. A ação capacitou os servidores para prestarem o pré-atendimento em casos de emergência até a chegada do serviço de resgate.

A capacitação desta semana foi ministrada por Júnior, integrante do Corpo de Bombeiros. Seis servidores de setores distintos do Poupatempo participaram da atividade.




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.