Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharInformações sobre as atividades foram divulgadas no Diário Oficial (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).
A edição do dia 14 de fevereiro do Diário Oficial Eletrônico de Presidente Venceslau recebeu as publicações de editais de convite para audiências públicas, a serem realizadas nos dias 25 e 28 de fevereiro.
A primeira será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde na terça-feira, dia 25 de fevereiro, às 16h. A audiência terá a apresentação do financiamento das ações de saúde, referente aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2024.
Já a segunda audiência será realizada para apresentação de dados e informações para acompanhamento do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2024.
Esta atividade será realizada na sexta-feira, dia 28 de fevereiro, a partir das 18h.
A audiência é realizada em conformidade ao parágrafo único 48 da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, Lei de Responsabilidade Fiscal.
As duas audiências vão acontecer no Plenário da Câmara Municipal, localizado na avenida Dom Pedro II, 289, centro. A Câmara Municipal está localizada na avenida Dom Pedro II, número 289, no centro da cidade.