Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

PREFEITURA DE PRESIDENTE VENCESLAU APRESENTA NOVOS VEÍCULOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

1.jpg
06/03/2025

Veículos foram entregues ao município nesta quinta-feira (6) (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).

Foram apresentados para a população venceslauense na tarde desta quinta-feira (6) os dois novos veículos que serão destinados para a Secretaria Municipal de Saneamento Básico (SMSB).

Foram investidos R$ 203 mil para a aquisição de dois Fiat/Strada. O valor é oriundo de recursos próprios e o investimento é previsto pela lei municipal que destina parte da arrecadação da SMSB para melhorias no próprio setor.

Os dois carros integram o trabalho de renovação de frota nesta secretaria, iniciado em 2021 e que atualmente conta com a aquisição de 12 veículos desde então.

Conforme a equipe da Secretaria Municipal, os dois veículos serão utilizados por equipes de encanadores em trabalhos do Departamento de Água e Esgoto (DAE).

A previsão para uso dos novos veículos é para as próximas semanas, logo após o emplacamento dos carros e adequação.




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.