Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Plano Diretor de Tecnologia da Informação (2022 - 2025)

O PDTI é o documento que irá nortear a elaboração do planejamento e execução de todas as ações relacionadas a tecnologia da informação dos serviços que a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau e as entidades vinculadas a ela.

O planejamento define as ações para a execução que serão efetivamente tomadas para o atendimento das necessidades levantadas a partir das análises realizadas pelo setor de Tecnologia da Informação. Este planejamento não abrange o acompanhamento das execuções propostas, as ações a serem identificadas e sugeridas por este plano deverão ser executadas por equipe própria ou empresas terceirizadas.

E também, que as propostas possam auxiliar na implementação de um processo de melhoria contínua nos itens de software, hardware, gestão da rede, sistemas de segurança, sistemas gerenciais dos setores e secretarias.


 




Arquivos



Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.