Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharO PDTI é o documento que irá nortear a elaboração do planejamento e execução de todas as ações relacionadas a tecnologia da informação dos serviços que a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau e as entidades vinculadas a ela.
O planejamento define as ações para a execução que serão efetivamente tomadas para o atendimento das necessidades levantadas a partir das análises realizadas pelo setor de Tecnologia da Informação. Este planejamento não abrange o acompanhamento das execuções propostas, as ações a serem identificadas e sugeridas por este plano deverão ser executadas por equipe própria ou empresas terceirizadas.
E também, que as propostas possam auxiliar na implementação de um processo de melhoria contínua nos itens de software, hardware, gestão da rede, sistemas de segurança, sistemas gerenciais dos setores e secretarias.